COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?


Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.

Não fazemos cancelamento do produto no processo de envio, pois não é possível fazer o cancelamento do mesmo. Por isto, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos para darmos início ao estorno.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: suporte@caseco.com.br
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (Dias) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso)

Você poder efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de devolução:


Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, que deve estar em perfeito estado de conservação, não serão aceitas embalagens rasgadas, que impeçam a comercialização dos produtos;

O produto não pode conter indícios de uso;

O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

O produto deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios.

Em alguns casos pode ser solicitado que fotos sejam enviadas ou enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, no qual passará por uma análise interna, após constatado o defeito de fabricação, o cliente deve enviar o produto para o endereço que será informado por e-mail.


Caso as regras não sejam cumpridas, a solicitação devolução não será aceita.

Exceto em caso de produto defeituoso os custos de reenvio para devolução serão de responsabilidade do cliente.

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios que foram entregues com ele.

*Nossa garantia não cobre avarias estéticas que ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;

Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;

Uso impróprio de acessórios;

Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de acído úrico do utilizador do produto;

Redução aceitável da vida útil da bateria;

Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA UMA DEVOLUÇÃO?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, (não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições).

REEMBOLSO POR ATRASO DO PEDIDO:

Caso a entrega demore mais do que o combinado em nossas Políticas (60 dias úteis a contar do dia em que foi enviado o pedido) o cliente tem total direito de pedir o reembolso COMPLETO do valor pago sem perca alguma de qualquer taxa referente à compra. Após essa solicitação o Reembolso acontecerá AUTOMATICAMENTE em até 30 dias.

REEMBOLSO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

Compras realizadas via cartão de crédito será realizado um estorno para o mesmo.

REEMBOLSO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Compras realizadas via boleto bancário iremos fazer um depósito para uma conta informada pelo cliente de mesmo CPF do comprador.

REEMBOLSO VIA PIX:

Compras realizadas via Pix será feito um estorno diretamente para a Conta bancária em que o Cliente utilizou para realizar o Pix.


Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Case.Co!